A Fiat lançou recentemente mais um recurso para conectar ainda mais seu público o Fiat Social Drive. A ferramenta inédita que permite ao motorista entrar em contato com suas redes sociais por áudio sem tirar as mãos do volante.

“Olhando para o consumidor, é inegável o papel que as redes sociais exercem hoje. Todos querem estar conectados, o tempo todo. E por que não no carro? Levamos este desafio a nossos parceiros e o resultado é o Fiat Social Drive, uma forma pioneira de conexão que garante a segurança do motorista”, afirma João Batista Ciaco, Diretor de Publicidade e Marketing de Relacionamento da Fiat.

O serviço funciona com qualquer celular com a função Bluetooth que se conecta ao Blue&Me do carro, sistema de comando de voz lançado pela montadora em 2007, também com o Punto.
Foram cinco meses para o desenvolvimento e testes do serviço, e uma equipe de 25 pessoas diretamente envolvidas. Entre os desafios estava encontrar uma tecnologia de leitura de texto em português coloquial, proporcionando uma experiência mais próxima da realidade.

Anúncios