Diorgines, Jussimaras, Ciros, Nauras, Enzos, Cíceros, Darianes, Anandas, Olavos,Tariks, Theos, Johanas…Para pessoas de nomes incomuns que estavam sem esperança de encontrar uma Coca-Cola Light assinada com seu nome, temos uma notícia boa!

O Consumidor poderá customizar garrafa de Coca-Cola em algumas cidades do Brasil através do Ultrabook Experience. Esta é uma das iniciativas da ação Descubra o Melhor em Você, que alia iniciativas das marcas na construção de quiosques itinerantes de vivência e customização que se integram a uma grande plataforma de compartilhamento de experiências no universo digital.

Durante o mês de outubro os quiosques de customização irão percorrer várias cidades do Brasil. Instalados em shoppings, em parceria com a rede Cinemark, os quiosques vão contar com uma área de check-in, onde o público será convidado a fazer seu cadastro, interagir com um aplicativo do Ultrabook que funciona como uma constelação digital, expressar suas paixões e, ao final, levar para casa uma garrafa customizada de Coca-Cola Zero.

Os quiosques são uma dentre várias novidades que a Coca-Cola e a Intel estão trazendo para o público brasileiro. Descubra o melhor em você ainda traz vídeos colaborativos, concursos culturais com premiação individual e coletiva que unem celebridades e anônimos em torno de um objetivo comum. A campanha conta também com o apoio de embaixadores como o DJ Leo Justi, a atriz Laura Neiva e a atleta Sarah Menezes. Mais informações sobre a plataforma Descubra o Melhor em Você e a programação das atividades podem ser consultadas no site do Ultrabook Experience.

Anúncios